Você curte Pós-punk? Darkwave? Então embarque no revival da onda anos 80 e misture The Cure, Suicide, Bauhaus, Joy Division, Sisters of Mercy, New Order e Bauhaus na mesma panela e o resultado dessa mistura pode ser o She Wants Revenge.
Formada na Califórnia em 2003 por dois DJ's - Justin Warfield e "Adam12" Bravin, a banda já fez turnês com Depeche Mode e Placebo.
Na leva de bandas como o Interpol, o som dos caras te exige muito pouco e gruda no seu ouvido com bons riffs, teclados e batidas. Sabe aqueles dias, em que você só quer ouvir algo que te faça dançar e parar de pensar? She wants Revenge pode ser uma boa pedida.( O visual dos caras não dá dicas do som feito por eles e quando os vi, achei que eram uma espécie de rappers...)
Só lançaram até agora dois discos e alguns Singles. O disco postado aqui é o disco de estréia.
Em suma, She Wants Revenge é uma banda com um som legal de curtir, sem maiores pretensões. Puro anos 80, dançante, rock meio drepê, meio punk, meio eletrônico.
Prepare-se para se sacudir na grudenta "Tear You Apart" e sentir uma pontada nostálgica em "Someone Must Get Hurt"... Se antes para dançar, She´s Lost Control, agora quem sabe... She wants Revenge?
Dani.
Mais informações: http://www.myspace.com/shewantsrevenge
- "Red Flags and Long Nights" – 5:10
- "These Things" – 5:14
- "I Don't Wanna Fall in Love" – 3:39
- "Out of Control" – 3:39
- "Monologue" – 4:56
- "Broken Promises for Broken Hearts" – 3:19
- "Sister" – 5:18
- "Disconnect" – 2:29
- "Us" – 4:23
- "Someone Must Get Hurt" – 4:48
- "Tear You Apart" – 4:46
- "She Loves Me, She Loves Me Not" – 5:21